Vendo Casa Com 5 Quartos No Paraíso

Paraíso, São Gonçalo - RJ

Casa à venda

Cód. 302296131 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Vendo casa com 5 quartos no paraíso" possui 5 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, 300m² de área, área de serviço e está localizado em Paraíso, São Gonçalo.

casa duplex.
Na parte de baixo: sala grande em L com piso de fino acabamento, porta de madeira de lei, copa cozinha toda revestida em azulejo, dispensa toda bem fechada em baixo da escada, pia da cozinha em granito, banheiro em box blindex, lavanderia com armários, garagem fechada tipo americana, quintal todo gradeado com portão automático e portão social, frente revestido em pedra.
Na parte de cima: com 5 quartos todos em cerâmica, banheiros em box blindex, terraço com piso ardósia e grades, 2 caixas dágua de 1.000ml cada, escadas em granito com corrimão, casa vazia, sistema de câmeras, só ligar.
Agende sua visita para conhecer esse belo imóvel localizada no Paraíso, perto da linha de ônibus para todo lado, perto de todo comércio, escola, bancos, e perto do MUV, que é a obra de mobilidade urbana mais esperada de São Gonçalo. Venha morar perto da modernidade.

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos