Vendo Casa no bairro Fortaleza em Paty do Alferes - RJ

Fortaleza, Paty do Alferes - RJ

Casa à venda

Cód. 305394852 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 690.000

O imóvel "Vendo casa no bairro fortaleza em paty do alferes - rj" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga na garagem, venda por R$690.000, 658m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Fortaleza, Paty do Alferes.

Vendo Casa no bairro Fortaleza em Paty do Alferes - RJ.
CÓDIGO: CA-00299

: Imagine sua família vivendo em uma casa moderna e aconchegante, projetada com muito carinho e planejada em cada detalhe. Essa é a oportunidade perfeita para você e sua família desfrutarem do melhor que a vida pode oferecer.

Casa com: A casa conta com 03 dormitórios ( sendo 01 suíte com closet ), sala de tv com rebaixamento em gesso, sala de jantar, banheiro social, cozinha e lavanderia. Propriedade com 256,00m² de área construída aproximadamente.

Área de lazer: Possui uma bela piscina aquecida para relaxar , área gourmet completa com churrasqueira, fogão a lenha, forno para pizza e pão, pia . Aqui, você encontrará tudo o que precisa para aproveitar momentos de descontração com sua família e amigos.

O terreno
Esta casa oferece um amplo espaço externo com jardim, pomar com diversas plantas frutíferas, como pitanga, goiaba, amora, laranja, pokan, bananeira ). Nos fundos da propriedade, há um espaço encantador com casinha de boneca, casa de hóspedes completa com cozinha, suíte e quarto de ferramentas. Além disso, a iluminação externa proporciona um ambiente ainda mais agradável. Tudo isso em um terreno de aproximadamente 658,60m².

Outros destaques: Portão eletrônico, placa solar, poço artesiano, água encanada (concessionária iguá) , monitoramento de câmera, bairro tranquilo.

Facilidades: E para facilitar ainda mais a sua vida, a localização é privilegiada. Com acesso por rua pavimentada, a casa está a apenas 2 km do centro da cidade de Paty do Alferes.

Documentação:
Escritura Definitiva.

Não deixe de visitar e conhecer a beleza desse imóvel de perto!
Agendamentos disponíveis de segunda a sábado das 9h às 17h.

Fale conosco: (24) 2080-2596 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos