Vendo Casa no bairro Lameirão em Paty do Alferes - RJ

Lameirão, Paty do Alferes - RJ

Casa à venda

Cód. 305469067 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Vendo casa no bairro lameirão em paty do alferes - rj" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$600.000, 1.043m² de área, piscina, varanda e está localizado em Lameirão, Paty do Alferes.

Vendo Casa no bairro Lameirão em Paty do Alferes - RJ
CÓDIGO: CA-00301

Venha conhecer a oportunidade perfeita de mudar para o interior e desfrutar de uma vida tranquila na encantadora cidade de Paty do Alferes, no Rio de Janeiro. Estamos vendendo uma linda casa localizada no bairro Lameirão, que irá te surpreender com seu potencial.

Casa com: Uma arquitetura encantadora, essa casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade.
No pavimento inferior, há mais 01 sala de TV, 01 quarto adicional, 01 cozinha, 01 banheiro com chuveiro à gás para aqueles banhos revigorantes, 01 banheira relaxante e até mesmo 01 sauna para momentos de pura tranquilidade e bem-estar.
No pavimento superior, você encontrará 02 quartos, 01 varanda de inverno aconchegante, 01 sala de TV ampla, 01 cozinha(com água quente), banheiro social (elétrico), área de serviço e quartinho de ferramentas. Além disso, possui uma garagem coberta para 02 veículos, proporcionando comodidade e segurança.
Propriedade com 243,96m² de área construída aproximadamente.

Área de lazer: A casa também dispõe de uma área de lazer incrível, com duas piscinas equipadas com hidromassagem. É o espaço perfeito para garantir momentos de lazer, diversão e relaxamento em família ou com amigos.

O Terreno: Além disso, o terreno é simplesmente maravilhoso, com aproximadamente 1.043,00m², um excelente quintal, estufa para cultivar suas plantas favoritas e até mesmo um canil para o seu amado pet.

Outros destaques: Para garantir a segurança, a propriedade é monitorada por câmeras, possui muros e um portão eletrônico, proporcionando tranquilidade e privacidade para você e sua família.

Facilidades: A localização é privilegiada, pois o bairro fica próximo ao centro da cidade e conta com ruas pavimentadas, facilitando o acesso a comércios e escolas.

Documentação:
Escritura Definitiva.

Não deixe de visitar e conhecer a beleza desse imóvel de perto!
Imóvel ocupado, agendamentos com antecedência.
Agendamentos disponíveis de segunda a sábado das 9h às 17h

Fale conosco: (24) 2080-2596 -

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos