Vendo Casa no bairro Parque Vista Linda em Miguel Pereira - RJ

Parque Vista Linda, Miguel Pereira - RJ

Casa à venda

Cód. 304913429 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.350.000

O imóvel "Vendo casa no bairro parque vista linda em miguel pereira - rj" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.350.000, 1.215m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Parque Vista Linda, Miguel Pereira.

Vendo Casa no bairro Parque Vista Linda em Miguel Pereira - RJ
CÓDIGO: CA-00293

Viva o sonho de morar em uma casa incrível! Temos o prazer de apresentar essa casa maravilhosa que irá conquistar seu coração!

Casa com um projeto surpreendente! No pavimento inferior, você encontrará uma área gourmet fechada com portas de blindex com vista para a piscina, sala espaçosa, cozinha com uma ilha incrível, churrasqueira a gás e um lavabo.
No pavimento superior, há 04 dormitórios aconchegantes (sendo 01 suíte), todos com armários embutidos, 02 banheiros sociais, sala em dois ambientes (sala de tv com lareira e sala de jantar), escritório, varanda ampla, cozinha, lavanderia, quarto de ferramentas e garagem coberta para dois carros. A propriedade possui uma área construída de aproximadamente 278,37m².

Área de lazer completa: Imagine-se relaxando nessa piscina, espaço perfeito para garantir o seu lazer e conforto, espaço para espreguiçadeiras.

O Terreno: Excelente quintal, a propriedade é totalmente murada e possui um terreno com aproximadamente 1.215,00m². Aqui, você encontrará espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis com sua família.

Outros destaques: Além de ser um imóvel bem arejado e com ótima iluminação a casa conta com placa fotovoltaica (que será entregue instalada). A casa possui poço e água encanada, acesso à Internet, boiler e portão eletrônico.

Facilidades: O imóvel está localizado em 1,5km aproximadamente até o Centro de Miguel Pereira e menos de 1km até o hospital em construção.

Documentação: Escritura Definitiva.

Não perca a oportunidade de visitar e conhecer pessoalmente a beleza deste imóvel! Agende sua visita com antecedência. Estamos disponíveis para agendamentos de segunda a sábado, das 9h às 17h.

Fale conosco: (24) 2080-2596 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos