Vendo Casa no Centro de Miguel Pereira - RJ

Centro, Miguel Pereira - RJ

Casa à venda

Cód. 305485025 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Vendo casa no centro de miguel pereira - rj" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$850.000, 973m² de área, área de serviço e está localizado em Centro, Miguel Pereira.

Vendo Casa no Centro de Miguel Pereira - RJ.
CÓDIGO: CA-00302

Venha conferir esta oportunidade única de adquirir uma casa incrível em uma das áreas mais privilegiadas de Miguel Pereira, RJ. Esta propriedade oferece todo o conforto e segurança que você e sua família merecem!

Casa com: A casa conta com 04 dormitórios, incluindo 03 suítes, uma sala espaçosa dividida em dois ambientes (sala de TV e sala de jantar), além de um escritório, cozinha com móveis planejados, banheiro social e lavanderia. Com aproximadamente 200,00m² de área construída, essa residência é perfeita para acomodar toda a sua família

O terreno: O terreno é igualmente encantador, com uma garagem coberta para 02 veículos na frente da propriedade e um charmoso jardim na lateral, onde você pode desfrutar de momentos relaxantes. Além disso, há um pomar com árvores frutíferas, como figo e mamão, e espaço para criar uma área de lazer, já com lavabo e pia. A propriedade também é murada e possui um terreno amplo de aproximadamente 973,00m².

Outros destaques: Localizada em um bairro nobre, esta casa está no Centro da cidade, proporcionando uma localização privilegiada. Propriedade com acesso à Internet e rua pavimentada para maior comodidade.

Facilidades:
Não podemos deixar de mencionar a excelente facilidade de acesso a serviços e comércios, como ponto de ônibus, mercado, colégio entre outros...

Documentação:
Escritura Definitiva.

Não deixe de visitar e conhecer a beleza desse imóvel de perto!
Agendamentos disponíveis de segunda a sábado das 9h às 17h.

Fale conosco: (24) 2080-2596 -

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos