Vendo duplex em SANA- MACAÉ , cachoeira com águas cristalinas no terreno

Centro, Macaé - RJ

Casa à venda

Cód. 302745517 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 990.000

O imóvel "Vendo duplex em sana- macaé , cachoeira com águas cristalinas no terreno" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$990.000, 300m² de área, churrasqueira, varanda, vista para o mar e está localizado em Centro, Macaé.

HENRIQUE SENA

WHATSAPP. 022.999.711.624

Vende-se encantadora propriedade no Sana Macaé, 10 minutos do centro, onde cantam os pássaros, ao amanhecer, no extenso arvoredo. É cortada por cristalinas e refrescantes águas de um ribeiro que a propriedade tem a margem no final do terreno. A propriedade, banhada pelo sol nascente, oferece a sombra tranquila das tardes, possui uma nascente com água límpida e muitas oportunidades e investimento tais como: lazer, empreendimento, hotel, pousada, chalé e tantos outros que eu poderia mencionar.“
A propriedade é composta por ampla sala com 2 ambientes, aconchegante varanda ao redor da casa, banco e vento fresco, cozinha com móveis embutido, banheiro sociais e 02 quartos amplos (podendo dividir em 04 quartos) na parte superior rodeado de varanda e uma vista maravilhosa para as montanhas. Na parte externa 01 quarto amplo, garagem coberta para 03 carros, área gourmet com churrasqueira, fogão a lenha, forno a lenha. Casa de esquina com amplo quintal gramado, arborizado com árvores frutíferas, campo de futebol pequeno, espaço amplo para estacionamento e uma cachoeira com águas cristalinas no final do terreno. Casa em local tranquilo com 02 linhas de ônibus passando em frente. CÓD. 037

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos