Vendo Sítio no Centro de Paty do Alferes - RJ

Centro, Paty do Alferes - RJ

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305293076 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Vendo sítio no centro de paty do alferes - rj" possui 12 dormitórios, 8 suítes, 12 banheiros, venda por R$1.800.000, 58.000m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Centro, Paty do Alferes.

Vendo Sítio no Centro de Paty do Alferes - RJ.
CÓDIGO: ST-00056

Se você sempre quis morar em um lugar repleto de belas paisagens, com ar puro, cercado pelo verde da natureza e deseja agregar conforto e tranquilidade em sua qualidade de vida, você acaba de encontrar a propriedade ideal...

Casa com: Com um hall de entrada convidativo, você será recebido por uma sala ampla com varanda, banheiro social , 01 quarto com closet, outro com armário embutido e 01 suíte perfeita para noites de descanso revigorantes. A sala de jantar é ideal para momentos especiais, enquanto a cozinha moderna e funcional facilita a preparação de pratos deliciosos. Para completar, há uma dependência de empregada com banheiro e uma lavanderia prática.
E tem mais! Uma casa para hóspedes ou caseiros com cozinha, 2 quartos, sala e banheiro, tudo com acabamentos de qualidade. A propriedade possui uma área construída de aproximadamente 600,00m².

Área de lazer: A diversão e o relaxamento estão garantidos na área de lazer. Reúna amigos e familiares para churrascos incríveis, dê um mergulho refrescante na piscina e saboreie receitas saborosas preparadas no fogão a lenha.

O Terreno: Com um amplo quintal gramado e uma área de mata nativa preservada, você pode aproveitar o espaço para construir chalés aconchegantes ou até mesmo casas para seus futuros hóspedes. O terreno possui aproximadamente 58.000,00m².

Outros destaques: Destacamos também as 4 suítes externas, 1 cozinha adicional, 3 suítes , banheiro externo, lavanderia, galinheiro e canil, além de interfone e portão eletrônico para sua segurança e comodidade.

Facilidades: Localizado em uma região privilegiada, o Sítio dos Sonhos oferece fácil acesso a comodidades locais, como supermercados, restaurantes e lojas. Você estará a poucos minutos das principais vias de acesso, garantindo que você possa chegar à cidade sempre que precisar, mas também desfrutar da serenidade do campo quando quiser.

Documentação:
Escritura Definitiva.

Não deixe de visitar e conhecer a beleza desse imóvel de perto!
Agendamentos disponíveis de segunda a sábado das 9h às 17h.

Fale conosco: (24) 2080-2596 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos