Vibe Sunset Residencial - Recreio dos Bandeirantes

Estrada Dos Bandeirantes, Recreio Dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à venda

Cód. 304417224 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Vibe sunset residencial - recreio dos bandeirantes" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$300.000, 46m² de área total, 46m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Estrada Dos Bandeirantes, Recreio Dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

É tempo de viver e transformar seu sonho em realidade! Prepare-se para viver perto de tudo o que precisa, com uma localização privilegiada que oferece facilidades para o seu dia a dia.
Conecte-se ao aconchego do pôr do sol deslumbrante, em um dos melhores pontos da região, com apartamentos de 2 e 3 quartos com suíte e varanda.
Sua família merece viver aquela vibe de conforto. Viva uma vibe única, viva no Vibe Sunset e seja mais feliz ao lado de quem você ama.
Aprovamos seu crédito sem custo. Agende uma visita!!!


- Infraestrutura: Acessibilidade, Condomínio Fechado, Elevador, Vaga,

- Lazer: Bicicletário, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Piscina, Quadra Poliesportiva, Solarium, Fitness, Piscina Adulto, Piscina Infantil, Playground, Brinquedoteca, Salão de Festas,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Barra da Tijuca, BRT, Cinemas, Clínicas, Colégios, Escola, Faculdades, Farmácias, Hospitais, Shopping Center, Supermercados, Teatro,

Observação: Estágio: Lançamento
Lançamento: 10/11/2023
Entrega: 30/11/2026
Total de unidades: 276
Estoque: 276
Unidades por andar: 12
Número de andares: 5

IMPORTANTE: Os valores exibidos nesta página são os menores de cada tipologia, extraídos da tabela vigente do mês, e poderão não estar mais em vigor. A construtora ou incorporadora pode alterar os preços das unidades, ou qualquer outra informação, a qualquer momento sem prévio aviso. É necessário verificar a disponibilidade da unidade para comercialização com corretor, As demais unidades do empreendimento serão comercializadas de acordo com a tabela vigente do mês, podendo sofrer alterações. Despesas extras tais como despesas cartoriais de escritura e registro, bem como as relacionadas ao financiamento, além do ITBI, não estão incluídas no preço do site e serão de exclusiva responsabilidade do adquirente. Para mais detalhes, consulte sempre um corretor.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos