Viva em Harmonia com a Natureza: Casa Rural em Macaé

Estrada José Antônio Gordiano Simas, Imburo, Macaé - RJ

Casa à venda

Cód. 302823770 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Viva em harmonia com a natureza: casa rural em macaé" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$400.000, 346m² de área, churrasqueira e está localizado em Estrada José Antônio Gordiano Simas, Imburo, Macaé.

e Conforto em Meio à Natureza
Com uma área construída de 110 metros quadrados, essa casa proporciona uma experiência única de espaço e conforto. São 3 quartos, incluindo uma suíte, perfeita para momentos de descanso e privacidade. A sala espaçosa convida à convivência familiar e celebrações calorosas. A cozinha generosa oferece um ambiente propício para preparar deliciosas refeições que podem ser compartilhadas com os entes queridos.
Essa casa rural é repleta de detalhes que encantam. A energia solar, além de sustentável, reduzirá os custos mensais com energia elétrica. A garagem coberta para 4 carros garante segurança e praticidade. O espaço gourmet com banheiro integrado permite momentos agradáveis entre amigos e familiares. Além disso, um quarto de ferramentas foi projetado para atender suas necessidades práticas.
Imagine-se desfrutando de um terraço de 110 metros quadrados, brindando os olhos com uma vista deslumbrante da serra de Macaé e da paisagem campestre que se estende além do horizonte. Esse espaço se tornará seu refúgio particular, o lugar perfeito para reunir amigos em churrascos memoráveis, criar momentos inesquecíveis e contemplar a beleza natural ao seu redor.
Acesso e Conveniência
Apesar da sensação de estar em um paraíso isolado, esta casa rural ainda oferece a conveniência de estar a apenas 8,4 km do aeroporto de Macaé e 14 km do centro da cidade. Assim, você pode desfrutar de todas as vantagens de uma vida no campo sem abrir mão da praticidade do acesso à cidade.
O Sonho que Agora Pode Ser Seu
Essa oportunidade única de viver em harmonia com a natureza e experimentar a paz que tanto buscamos está ao alcance de suas mãos. Seja para residência ou um refúgio nos fins de semana, esta casa rural em Macaé é a escolha perfeita para aqueles que buscam uma conexão profunda com a natureza e desejam fugir da agitação urbana.
Não perca mais tempo, pois a vida no campo aguarda por você. Entre em contato agora mesmo para conhecer pessoalmente esse refúgio rural em Macaé. Não deixe escapar essa oportunidade de transformar seu sonho em realidade.
Obs. negociação direto com o proprietário. Não aceita financiamento bancário.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos