Apartamento em Vila Nova, Cabo Frio/RJ

Rua João Pessoa, Vila Nova, Cabo Frio - RJ

Apartamento à venda

Cód. 304604687 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Apartamento em vila nova, cabo frio/rj" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.200.000 e está localizado em Rua João Pessoa, Vila Nova, Cabo Frio.

À procura de um espaçoso e elegante apartamento à venda em um dos melhores bairros de Cabo Frio-RJ? Apresentamos este deslumbrante apartamento de 3 dormitórios, localizado na Vila Nova. Com 2 suítes e 4 banheiros, esta é uma oportunidade imperdível para quem deseja experienciar o melhor em conforto e praticidade.

Situado em uma localização privilegiada, este apartamento oferece fácil acesso a tudo o que você precisa, desde comércios, escolas, até transporte público. Com uma planta inteligente e espaços generosos, a propriedade apresenta uma atmosfera acolhedora e convidativa, perfeita para acomodar sua família e receber amigos.

Ao entrar, você será recebido por uma sala de estar ampla e luminosa, que proporciona o cenário perfeito para relaxar e descontrair. Os quartos, incluindo as suítes, são espaçosos e arejados, garantindo total privacidade e conforto. Além disso, conta com 4 banheiros, perfeitos para acomodar a todos com praticidade e estilo.

Com sua localização privilegiada e estrutura impecável, este apartamento à venda no bairro Vila Nova em Cabo Frio-RJ é uma oportunidade única de investimento. Se você deseja comprar um apartamento que ofereça conforto, qualidade de vida e praticidade, não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário no nosso site e agende uma visita. Estamos ansiosos para ajudar você a encontrar o lar dos seus sonhos.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: mmr2YZNU9qcdTZdX

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
RR
Rdconsultoriaimobiliaria.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos