Apartamento Loft, 1 dormitório, 1 banheiros, 1 vaga na garagem

Alto, Teresópolis - RJ

Flat / Studio à venda

Cód. 304161137 - Atualizado há 10 dias

PREÇO R$ 286.606

O imóvel "Apartamento loft, 1 dormitório, 1 banheiros, 1 vaga na garagem" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$286.606, piscina, varanda e está localizado em Alto, Teresópolis.

Um Loft perfeito para moradia ou investimento!

Os Lofts variam de 46m² à 54 m², cozinha em conceito aberto, banheiro, varanda gourmet e dependendo da unidade, uma linda vista para as montanhas, da CBF ou até mesmo o famoso Dedo de Deus em um dos bairros mais nobres de Teresópolis.

O condomínio oferece lazer completo com: Piscina Aquecida, sauna, academia, bar piscina, espaço kids, espaço 3ª idade, Pet place e coworking.
Um diferencial deste lindo e moderno condomínio, é que possuirá pontos de recarga para veículos elétricos e a estrutura de segurança é completa com sistema de câmeras de segurança, porteiro 24h e sistema de alarmes.

Com acesso rápido as principais rodovias, a BR-040 e BR-116, possui ponto de ônibus em frente e num raio de 500m, é possível acessar todo o menos de 3 minutos de caminhada. E num raio de apenas 300 m é possível acessar todo o comércio local com: farmácias, supermercados, academias, bares e restaurantes, além dos principais pontos turísticos como a famosa Feirinha do Alto, o Parque Nacional Serra dos órgãos, o Dedo de Deus e a espetacular CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Agende já a sua visita ao decorado e venha realizar o seu sonho do imóvel da Serra.
(21) 99696-9226   



Chave do anúncio: hRUhMrifU0N8xMiH

Características do flat / studio:

  • Playground: Sim
  • Sauna: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
AA
Attentiimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos