ÁREA INDUSTRIAL RIO DE JANEIRO

Rua Monsenhor Manuel Gomes, Caju, Rio de Janeiro - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 304304649 - Atualizado há mais de 1 mês

7.280m² de Área

PREÇO R$ 33.000.000

O imóvel "área industrial rio de janeiro" possui Venda por R$33.000.000, 7.280m² de área e está localizado em Rua Monsenhor Manuel Gomes, Caju, Rio de Janeiro.

EXCEPCIONAL OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO NA ÁREA INDUSTRIAL DO RIO DE JANEIRO!

Imagine possuir uma área única, localizada dentro do porto do Rio de Janeiro, com 7.280 m², a apenas 50 metros da beira do cais. Esta é a sua chance de adquirir um espaço estratégico e com um potencial incrível.

Com capacidade para acomodar até 980 containers de 72, esta área industrial oferece uma ampla possibilidade de negócios e empreendimentos. Além disso, há também a opção de construir Torres com até 5 vezes a área do terreno, proporcionando um cenário perfeito para investimentos imobiliários.

E o melhor de tudo é a vista deslumbrante que você terá! Imagine construir torres com vista privilegiada para o museu do futuro, o cais turístico e em frente à rodoviária. Além disso, você terá uma visão direta para os aeroportos do Galeão e Santos Dumont, o Cristo Redentor e toda a bela paisagem da baixada fluminense.

Não deixe essa oportunidade passar! Invista em um local estratégico, com potencial de crescimento e que proporciona uma vista privilegiada. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu lugar nessa área industrial exclusiva no Rio de Janeiro. Seu futuro começa aqui!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos