Casa à venda no bairro Camboinhas - Niterói/RJ

Camboinhas, Niterói - RJ

Casa à venda

Cód. 305980800 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 2.850.000

O imóvel "Casa à venda no bairro camboinhas - niterói/rj" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.850.000, 600m² de área total, 213m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Camboinhas, Niterói.

Venha conhecer essa deslumbrante casa de alto padrão no bairro Camboinhas em Niterói-RJ. Com uma área construída de 213m², este imóvel oferece todo o conforto e sofisticação que você procura.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, essa casa é ideal para quem deseja espaço e privacidade. Além disso, a posição solar do imóvel é privilegiada, com o sol da manhã e tarde iluminando todos os ambientes.

Desfrute de momentos relaxantes na churrasqueira, na hidromassagem, na piscina e na sauna, tudo isso sem sair de casa. E com a conveniência de ter academia, banco, escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, shopping, supermercado e transporte público próximos.

Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Niterói. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Esta é a sua chance de comprar a casa dos seus sonhos em Camboinhas. Aguardamos por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: RncJ2E9Ua9TNQuEO

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
EI
Edi Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos