Casa à venda no bairro Camboinhas - Niterói/RJ

Camboinhas, Niterói - RJ

Casa à venda

Cód. 305811517 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.750.000

O imóvel "Casa à venda no bairro camboinhas - niterói/rj" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.750.000, 300m² de área total, 200m² de área privada, piscina e está localizado em Camboinhas, Niterói.

Venha se encantar com esta magnífica residência de alto padrão, localizada no bairro exclusivo de Camboinhas, em Niterói-RJ. Com uma área construída de 200m², este imóvel oferece todo o conforto e sofisticação que você procura para a sua família.

Com 4 dormitórios, sendo todos suítes, e 5 banheiros, esta casa foi projetada para proporcionar o máximo de comodidade e privacidade para seus moradores. A posição solar privilegiada, com o sol da manhã e da tarde, torna os ambientes ainda mais aconchegantes e iluminados.

Além disso, a propriedade conta com uma belíssima piscina, ideal para momentos de lazer e relaxamento em família. E a localização não poderia ser melhor, próxima a academia, banco, escola, farmácia, hospital, padaria, praça e supermercado, garantindo toda a conveniência e praticidade que você merece.

Se você busca uma casa de alto padrão para comprar em Camboinhas, esta é a oportunidade perfeita. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para se apaixonar por cada detalhe deste incrível imóvel. Esta é a sua chance de viver com conforto e elegância em um dos bairros mais desejados de Niterói-RJ.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: e73IKTZ8EnDtfC8n

  • Piscina

Anunciante
EI
Edi Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos