Casa à venda no bairro Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu) - Maricá/RJ

Jardim Atlântico Leste, Maricá - RJ

Casa à venda

Cód. 305907531 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim atlântico leste (itaipuaçu) - maricá/rj" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$550.000, 240m² de área total, 100m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Jardim Atlântico Leste, Maricá.


Descubra o seu refúgio à beira-mar nesta encantadora residência situada em uma rua asfaltada e conveniente, a poucos passos do comércio local e coladinho à deslumbrante praia. Desfrute da serenidade e da excelente acessibilidade deste ambiente, perfeitamente localizado na Estrada dos Cajueiros, proporcionando uma entrada e saída fácil do bairro, graças à sua proximidade com a Estrada Amaral Peixoto.
Esta residência apresenta uma distribuição inteligente de espaços, incluindo dois quartos, sendo um deles uma suíte privativa para o máximo conforto. A sala de estar convida a momentos de relaxamento, enquanto a cozinha americana oferece praticidade e estilo. Além disso, um banheiro social garante comodidade adicional para os residentes e seus convidados.
Destacando-se pelos seus diferenciais, este imóvel oferece um toque de elegância e modernidade, com acabamentos cuidadosamente selecionados, como o rebaixo em gesso com iluminação em LED, que proporciona uma atmosfera acolhedora em todos os ambientes. O pé direito alto amplia a sensação de espaço, enquanto a bancada oferece funcionalidade à cozinha. Os boxes em blindex adicionam sofisticação aos banheiros.
Para momentos de lazer e entretenimento, a residência conta com uma área externa que inclui uma piscina refrescante, perfeita para os dias ensolarados, e um lavabo externo para maior comodidade dos moradores e seus convidados.
Não perca a oportunidade de viver com conforto, praticidade e estilo em um dos locais mais privilegiados da região. Agende uma visita e descubra o seu novo lar à beira-mar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: NV7liWjzHohJ4XO7

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
TI
Tiago Bizerra Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos