Casa à venda no bairro Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu) - Maricá/RJ

Jardim Atlântico Leste, Maricá - RJ

Casa à venda

Cód. 305907533 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 595.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim atlântico leste (itaipuaçu) - maricá/rj" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$595.000, 240m² de área total, 86m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Jardim Atlântico Leste, Maricá.

Seja bem-vindo à sua nova casa, um refúgio de conforto e conveniência a poucos minutos da praia e do agito do comércio local.
Esta espaçosa residência oferece tudo o que você precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis com a família e os amigos. Com três quartos amplos, há espaço de sobra para todos, enquanto o quintal gramado proporciona um cenário perfeito para brincadeiras ao ar livre e momentos de relaxamento.

Destacando-se pela sua versatilidade, a edícula apresenta um quarto completo com suíte canadense, oferecendo privacidade e conforto extra para os hóspedes ou até mesmo para ser usado como um espaço de trabalho criativo. Além disso, a área gourmet com churrasqueira, pia, banheiro e chuveirão é o local ideal para celebrar momentos especiais ao ar livre, enquanto desfruta de deliciosos churrascos e refrescantes banhos de sol.

Com a praia a apenas 3 minutos de carro, você pode aproveitar o melhor do litoral sempre que desejar, enquanto o comércio local fica a apenas 5 minutos de distância, proporcionando fácil acesso a todas as conveniências do dia a dia.

Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso à beira-mar, onde o conforto, a praticidade e a diversão se encontram em perfeita harmonia. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: WJg2TJ21ecxddJdW

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
TI
Tiago Bizerra Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos