Casa altissímo padrão Praiamar com Piscina

Praia Mar, Rio Das Ostras - RJ

Casa à venda

Cód. 293615557 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.400.000

O imóvel "Casa altissímo padrão praiamar com piscina" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.400.000, 258m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Praia Mar, Rio Das Ostras.

casa de alto padrão, à venda, foi projetadas pensando em proporcionar conforto em todos os ambientes. Os espaços inteligentes no imóvel oferecem áreas de lazer como piscinas, churrasqueira, sauna a vapor, amplas suítes, varanda gourmet, diversas vagas de garagem e muito mais. Equipadas com itens de segurança como câmeras e iluminação estratégica o imóvel conta ainda com aquecimento solar e autonomia de água - criando uma estação ETA (Estação de Tratamento de Água).

Proporcionando certo grau de conforto e requinte, que dificilmente pode ser encontrado em uma residência convencional, o imóvel que está em uma área 350(m2) e com 257,90(m2) de área coberta, conta ainda com 3 quartos, 2 suites, closet, 2 hidros aquecidas e ainda tem mais.

A suíte principal de 52(m2) é composta de 1 hidromassagem, sala, closet e um escritório - espaço home office que vai trazer ainda mais conforto até você.

Com uma ilunimação dedicada, o imóvel apresenta ainda, decoração personalizada em cada espaço. Móveis modulados trazem mais conforto e praticidade. Acabamentos de alto padrão e refinados - com porcelanatos nobres, pedras de mármores, e madeiras nobres que além de serem de bom gosto, possuem excelente qualidade.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos