Casa para Venda em Rio das Ostras, Praia Mar, 3 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 4 vaga

Avenida Rodrigues de Mello, Praia Mar, Rio Das Ostras - RJ

Casa à venda

Cód. 299278308 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa para venda em rio das ostras, praia mar, 3 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 4 vaga" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 350m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Avenida Rodrigues de Mello, Praia Mar, Rio Das Ostras.

Dream Empreendimentos Imobiliários oferece uma excelente oportunidade!!! Casa de alto padrão com:
- Espaços inteligentes no imóvel oferecem áreas de lazer como piscinas, churrasqueira, sauna a vapor, amplas suítes, varanda gourmet, diversas vagas de garagem e muito mais. Equipadas com itens de segurança como câmeras e iluminação estratégica o imóvel conta ainda com aquecimento solar e autonomia de água - criando uma estação ETA (Estação de Tratamento de Água).
- Proporcionando certo grau de conforto e requinte, que dificilmente pode ser encontrado em uma residência convencional, o imóvel que está em uma área 350(m2) e com 257,90(m2) de área coberta, conta ainda com 3 quartos, 2 suites, closet, 2 hidros aquecidas e ainda tem mais.
- A suíte principal de 52(m2) é composta de 1 hidromassagem, sala, closet e um escritório - espaço home office que vai trazer ainda mais conforto até você.
- Com uma ilunimação dedicada, o imóvel apresenta ainda, decoração personalizada em cada espaço. Móveis modulados trazem mais conforto e praticidade. Acabamentos de alto padrão e refinados - com porcelanatos nobres, pedras de mármores, e madeiras nobres de excelente qualidade.
- Localizado no bairro Praia Mar com transporte público próximo e também com comércios na redondeza (escolas, mercados, farmácias, restaurantes, padaria, depósito, banco 24hrs, etc...)
- Fazemos todo o seu processo de financiamento e retirada de FGTS sem cobranças adicionais (SANTANDER, CAIXA, BANCO DO BRASIL, BRADESCO, ITAÚ)
Utilize seu FGTS!
Entre em contato e agende sua visita!!! Telefones para contato: ou (possui WhatsApp) ou pelo nosso e-mail: contatodreamempreendimentos.com.br


- SPA / Hidromassagem, Área Externa, Área Gourmet, Cisterna, Cômodos Amplos, Porcelanato, Varanda,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Escritório, Sala Ampla, Suíte,

- Lazer: piscina,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos