Casa Comercial com 7 salas comerciais em Costa do Sol - Macaé - RJ

Rua Nicomedes Souza Ribeiro, Costa do Sol, Macaé - RJ

Casa à venda

Cód. 303062644 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 830.000

O imóvel "Casa comercial com 7 salas comerciais em costa do sol - macaé - rj" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, venda por R$830.000, 213m² de área e está localizado em Rua Nicomedes Souza Ribeiro, Costa do Sol, Macaé.

Comercial na Costa do Sol, Macaé

Seja proprietário(a) de uma incrível oportunidade comercial na deslumbrante Costa do Sol, em Macaé! Apresentamos uma espaçosa casa comercial com 7 salas comerciais mobiliadas, perfeita para empreendedores que buscam consolidar seus negócios em um local privilegiado. Conheça os motivos pelos quais essa propriedade é uma verdadeira joia para investidores:

Localização estratégica: Situada em um dos bairros mais valorizados de Macaé, essa casa comercial encontra-se em uma área de grande movimentação, próxima a importantes vias de acesso e ao setor petrolífero da região, oferecendo visibilidade e conveniência para clientes e colaboradores.

Recepção acolhedora: Ao entrar nesta casa comercial, seus clientes e colaboradores serão recebidos por uma recepção cuidadosamente planejada para transmitir profissionalismo e hospitalidade. O ambiente acolhedor, com uma decoração agradável, proporciona uma excelente primeira impressão, tornando-a ideal para empresas que valorizam um atendimento de qualidade desde o primeiro contato.

Infraestrutura completa: Cada sala comercial foi cuidadosamente projetada para atender às necessidades de diversos tipos de negócios. Espaços amplos, bem-iluminados e com excelente acabamento, proporcionando um ambiente profissional e confortável.

Nossa casa comercial também conta com uma cozinha! Um espaço pensado para atender as necessidades básicas dos funcionários.

Potencial de rendimento: Com 7 salas comerciais mobiliadas disponíveis, há a possibilidade de obter uma renda mensal significativa através da locação individual das salas, o que torna esse imóvel uma opção lucrativa para investidores interessados em retorno financeiro.

Versatilidade de uso: A casa comercial oferece flexibilidade em sua utilização, adaptando-se a diferentes segmentos empresariais, como escritórios, consultórios, estúdios, academias e muito mais.

Valorização imobiliária: A Costa do Sol é uma área em constante crescimento e valorização no mercado imobiliário, tornando essa aquisição uma oportunidade única para investir em um patrimônio sólido e promissor.

Belezas naturais: Além dos benefícios comerciais, a localização privilegiada proporciona o privilégio de estar próximo às belas praias da Costa do Sol, possibilitando momentos de lazer e relaxamento aos clientes e colaboradores.

Não perca a chance de se estabelecer em um ponto comercial estratégico e encantar seus clientes com a beleza e funcionalidade desta casa comercial. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta essa oportunidade ímpar em Macaé!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos