Casa de Condomínio em Peró - Cabo Frio

Rua Mako, Peró, Cabo Frio - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 300203048 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Casa de condomínio em peró - cabo frio" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$300.000, 67m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Mako, Peró, Cabo Frio.

casa duplex disponível para venda está localizada em um condomínio no Peró, oferecendo conforto, segurança e privacidade para você e sua família. Com um layout bem planejado, a casa oferece ambientes espaçosos e aconchegantes distribuídos em dois pavimentos.

No primeiro andar, a casa possui uma sala de estar que pode ser utilizada para diversos fins, como uma sala de TV ou jantar, com armários planejados . Há também um lavabo, perfeito para visitantes e para as necessidades do dia-a-dia.

No segundo andar, a casa possui dois quartos bem iluminados sendo um deles com varanda, além de um banheiro social completo.
A casa oferece uma atmosfera aconchegante e tranquila para o descanso.

duas vagas de garagem, sendo uma dentro do condomínio e outra externa oferece duas vagas de garagem para a casa, garantindo segurança e conforto para sua família. Além disso, o condomínio possui áreas de lazer, como piscina e churrasqueira, que podem ser usadas pelos moradores.

A localização do condomínio no Peró é ideal para quem busca tranquilidade e acesso fácil a praias incríveis. A poucos minutos de carro, é possível encontrar diversos comércios e serviços, como supermercados, farmácias e restaurantes. É uma ótima oportunidade para quem busca uma casa aconchegante em um condomínio seguro e bem localizado.

Agenda agora sua visita.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
SB
Sd Imóveis - Brasil Brokers

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos