Casa Duplex em Extensão do Bosque - Rio das Ostras, RJ

Rua Minas Gerais, Extensão do Bosque, Rio Das Ostras - RJ

Casa para alugar

Cód. 299381782 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 10.000 /Mês

O imóvel "Casa duplex em extensão do bosque - rio das ostras, rj" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$10.000 /mês, 450m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Minas Gerais, Extensão do Bosque, Rio Das Ostras.

de alto padrão em Rio das Ostras  composto de 02 andares sendo no primeiro uma ampla sala toda integrada em 3 ambientes ( sala de estar, sala de jantar e home ). Tudo integrado com a cozinha planejada em conceito aberto. Há ainda nesse andar um quarto, uma suite e um banheiro completo. A casa conta com vaga pra 3 carros, jardim, piscina com sauna integrada, e uma hidro pra 7 pessoas aquecida. Na área externa temos também uma área gourmet completa com cozinha planejada, churrasqueira, forno a lenha, 2 mesões de madeira de demolição, e ainda a lavanderia, quarto de depósito e dois banheiros completos pra área externa. No segundo pavimento contamos com 3 suítes, todas com varanda, sendo uma master com banheira. 
A casa é toda cercada por cerca elétrica e conta com sistema de alarme e circuito de câmeras interligados com uma empresa de segurança.

Resumo:

4 suítes internas
1 quarto
1 banheiro social completo
1 quarto externo 
2 banheiros externos
Piscina
Sauna
Jacuzzi
Churrasqueira
Forno a lenha
Área gourmet 
Jardim 
Vaga pra 4 carros
Salao integrado conceito aberto 
Home theater
Cozinha planejada

* Não aceita locaçao por temporada

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos