Luxuosa casa duplex em terreno inteiro com área gourmet e piscina com 4 quartos, 450 m²- v

Rua Minas Gerais, Extensão do Bosque, Rio Das Ostras - RJ

Casa para alugar

Cód. 300537993 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.000 /Mês

O imóvel "Luxuosa casa duplex em terreno inteiro com área gourmet e piscina com 4 quartos, 450 m²- v" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$9.000 /mês, 450m² de área, piscina e está localizado em Rua Minas Gerais, Extensão do Bosque, Rio Das Ostras.

casa duplex em terreno inteiro com área gourmet e piscina com 4 quartos, 450 m²- venda ou aluguel - Extensão do Bosque-Rio das Ostras/RJ

São 450M2 de área construída, que comporta 4 suítes, uma delas no primeiro andar e 3 no segundo andar, uma delas Master com banheira. Todas as suítes do 2º andar com sacada. Salão para 3 ambientes, com cozinha de conceito integrada com móveis planejados em vários ambientes e banheiro social completo. Na parte externa da casa tem um quarto e mais dois banheiros.

Diferenciais:

Belíssimo acabamento interno de primeira. Móveis planejados em vários ambientes. Detalhes de rebaixamento de gesso com iluminação indireta. Sacadas com guarda corpo de blindex.
Piscina, Jacuzzi, sauna, área gourmet completa com forno a lenha, jardim com pergolado, vaga para 4 carros.

Localização:

bairro residencial e super tranquilo;
a 1km do centro da cidade;
a 1km da praia do Bosque;
a 500mts de supermercados, farmácias, etc
fácil acesso a escolas, transportes;

Bairro com total infraestrutura como água, esgoto e asfalto.

Valores negociáveis à vista!!!

Agende uma visita com um de nossos corretores!!!

Realizamos todo o processo habitacional, utilize seu FGTS trabalhamos com todos os bancos de forma atualizada do mercado para lhe apresentar qual estar com menor taxa de juros. (CAIXA, ITAU, BRADESCO, SANTANDER, BANCO DO BRASIL, ETC), fazemos todo processo de financiamento, até entrega das chaves!!!

Micheli Peres Imóveis, a mais de 10 anos atuando no mercado imobiliário, estamos anunciando o imóvel no bairro Extensão do Bosque, além deste imóvel, temos outras opções exclusivas para você!!! -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos