CASA NO VALE DO SOSSEGO Entre Araras, Corrêas e Itaipava

Rua Carvalho Júnior, Corrêas, Petrópolis - RJ

Casa à venda

Cód. 303971550 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa no vale do sossego entre araras, corrêas e itaipava" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 1.540m² de área total, 390m² de área privada, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Carvalho Júnior, Corrêas, Petrópolis.

CASA NO VALE DO SOSSEGO
Externamente: Urbanização, paisagismo e calçamentos, pórtico de entrada em madeira de demolição, acoplado à pergolado decorativo, casa de apoio em madeira e telhas coloniais, canil, galinheiro, área para implantação de horta e pomar, área com edícula e piscina (platô lateral à casa, gramado e plano), diversos cercamentos. Cisterna para 3.000 litros e reservatórios para 10.000 litros.
 
Pavimento Inferior: Garagem com paredes texturizadas e piso de concreto. Suíte de serviço com paredes pintadas em PVA e revestidas em cerâmica, no WC; pisos em cerâmica extra.
 
Pavimento Térreo: Área de serviços e lavanderia com paredes revestidas em cerâmica extra (até 1,50 mts) e textura. Piso em lajotas requeimadas Seival. Copa e cozinha revestidas em porcelanatto. Cozinha planejada, com armários Delanno. Despensa em textura e cerâmica extra, com prateleiras em madeira de lei. Lavabo com Louças Sig Bergamin, paredes texturizadas e decoradas e piso em cerâmica requeimada clara (Seival). Suíte térrea com paredes em PVA e piso Seival requeimado, decorado; WC todo em cerâmica extra, com louças Riviera. Salas com paredes em texturas e em PVA, sancas nos tetos, pisos Seival requeimado, decorados com bordas e tapetes de cerâmica feitos no próprio piso, lareira revestida com granitos e Pinho de Riga. Home-theater com piso em tábua corrida(Angelim), paredes em PVA. Bar e Hall decorados com balcão em Angelim e paredes de tijolos cerâmicos de demolição e paredes em PVA. Jardim interno com vidro temperado e paredes texturizadas e com pedras São Thomé. Varanda frontal com piso e sacadas em madeira de lei e varanda lateral com piso Seival requeimado. Vãos de escadas em Angelim, com paredes texturizadas e PVA.
 
Pavimento Superior: Sala íntima com paredes em PVA e piso em tábua corrida, além de janelão decorativo. Biblioteca e escritórios idem. WC social todo em cerâmica extra, decorado com granito, além de duas bancadas de lavatório. Louças Riviera e armários embutidos. Varandas dos quartos em piso Seival requeimado, com sacadas em madeira de lei. Suíte máster com lareira, closet e WC com hidromassagem, dois lavatórios, dois chuveiros, cômodo extra para caixa acoplada, revestida toda em cerâmica extra, com piso em porcelanatto, decorada com granitos e pastilhas de vidro. Louças Sig Bergamin.
 
Todos Pavimentos: Metais Fabrimar, aquecimento a gás, Ferragens Haga linha Superior, Esquadrias em madeira de lei com grandes tamanhos, granitos Sta. Cecília, acabamentos elétricos Siemens(linha Suprema) e demais acabamentos de qualidade superior. Obra com 04 anos de conclusão.
 
 



Chave do anúncio: E7Zy5GrUodIolskH

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante
K8
Kloh Imoveis Creci Juridico 8848

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos