CASA RESIDENCIAL em ARARUAMA - RJ, Parque Hotel

Rua Pequena, Parque Hotel, Araruama - RJ

Casa à venda

Cód. 305473795 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 295.000

O imóvel "Casa residencial em araruama - rj, parque hotel" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 vagas na garagem, venda por R$295.000, 72m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Pequena, Parque Hotel, Araruama.

Lindo imóvel à venda! Venha se encantar com essa casa incrível, localizada em um bairro nobre, que oferece conforto, praticidade e muitas possibilidades. Com seus 2 quartos espaçosos e 2 suítes aconchegantes, você terá todo o espaço necessário para receber sua família e amigos com comodidade.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala ampla e arejada, perfeita para criar momentos especiais ao lado daqueles que você ama. A cozinha, grande e funcional, proporciona liberdade para explorar suas habilidades culinárias e preparar refeições deliciosas. Além disso, a área de serviço integrada facilita o seu dia a dia, tornando as tarefas domésticas mais práticas e organizadas.

O quintal na frente e na parte de trás da casa é um convite para momentos de lazer ao ar livre, seja desfrutando de um churrasco com os amigos ou simplesmente aproveitando o sol em um ambiente tranquilo e privativo.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes dessa casa que é perfeita para você e sua família. Aproveite essa chance única de viver em um lugar onde conforto, praticidade e qualidade de vida se encontram. Venha nos visitar e faça desse imóvel o seu lar!

Fale conosco: (22) 2665-2707 -

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos