CASA RESIDENCIAL em Barra do Piraí - RJ, Bairro de Fátima

Bairro de Fátima, Barra do Piraí - RJ

Casa à venda

Cód. 305835030 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 305.000

O imóvel "Casa residencial em barra do piraí - rj, bairro de fátima" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$305.000, 113m² de área, imóvel novo e está localizado em Bairro de Fátima, Barra do Piraí.

Jardins Terra Nova

Casas Duplex Localizadas em um dos bairros que mais crescem na cidade, esta belíssima casa conta com tudo que você precisa para viver com conforto e estilo. Com 02 quartos, sendo 02 suítes, você e sua família terão todo o espaço necessário para desfrutar de momentos inesquecíveis juntos.

Além disso, a casa dispõe de uma ampla sala, perfeita para receber visitas e relaxar ao final do dia. São 03 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para todos os moradores. A vaga de garagem proporciona segurança e comodidade para estacionar seu veículo.

Com uma área total de 113,00 m2, esta casa é ideal para quem busca um lar acolhedor e bem distribuído. O imóvel conta ainda com uma ótima localização, próximo a comércios, escolas e transporte público, facilitando o dia a dia de toda a família.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Venha viver momentos inesquecíveis em seu novo lar!

Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos