CASA RESIDENCIAL em MARICÁ - RJ, JARDIM ATLÂNTICO CENTRAL (ITAIPUAÇU

Rua Trinta e Dois, Jardim Atlântico Central, Maricá - RJ

Casa à venda

Cód. 305849942 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 740.000

O imóvel "Casa residencial em maricá - rj, jardim atlântico central (itaipuaçu" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$740.000, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Trinta e Dois, Jardim Atlântico Central, Maricá.

Chegou a oportunidade que você estava esperando para adquirir a casa dos seus sonhos!

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa conta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte para garantir todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem. Além disso, possui 1 sala com pé direito duplo espaçosa, perfeita para reunir amigos e familiares, e 3 banheiros para atender a todas as suas necessidades.

Área de serviço jardim de inverno varanda, Área Gourmet com banheiro pia e churrasqueira, Quintal todos gramado toda a área interna da casa com rebaixamento em gesso com iluminação indireta em led.

Com 117,00 m2 de área, esta casa ainda conta com uma cozinha funcional e arejada, ideal para preparar as refeições mais deliciosas. E para garantir a segurança dos seus veículos, a casa possui 2 vagas de garagem cobertas.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível, com excelente localização e infraestrutura completa. Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe desta casa que pode ser o seu novo lar!

Aceita Financiamento Bancário!!!

Fale conosco: (21) 97031-2623 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos