CASA RESIDENCIAL em RESENDE - RJ, MORADA DA COLINA

Morada da Colina, Resende - RJ

Casa à venda

Cód. 301531420 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa residencial em resende - rj, morada da colina" possui 5 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 303m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Morada da Colina, Resende.

Venha conhecer a casa dos seus sonhos em um dos bairros mais nobres da cidade! Apresentamos a você uma casa incrível de 05 dormitórios, sendo 01 suíte, que oferece todo o conforto e requinte que você merece.

Ao adentrar a residência, você será recebido por uma sala de estar e jantar confortável, perfeita para receber amigos e familiares em momentos de confraternização. Além disso, uma suíte principal e um dos quartos possuem varanda privativa, proporcionando um ambiente perfeito para relaxar e apreciar a vista.

A cozinha planejada é um verdadeiro convite aos amantes da culinária, com sua disposição inteligente e móveis de alta qualidade. Os quartos contam com armários embutidos, oferecendo praticidade e organização ao seu dia a dia.

E que tal desfrutar de momentos de lazer em grande estilo? A casa também dispõe de uma piscina maravilhosa, onde você poderá se refrescar nos dias mais quentes. Além disso, a varanda gourmet é equipada com churrasqueira e forno de pizza, perfeito para realizar festas e churrascos inesquecíveis. E para completar, você poderá relaxar e recarregar as energias na sauna disponível.

Ainda não acabou! A edícula possui uma suíte adicional, ideal para receber visitas ou mesmo para ser utilizada como um espaço de home office.

E para sua comodidade, a casa conta com 02 vagas de garagem, proporcionando segurança e praticidade no seu dia a dia.

Aceita apartamento de 3 dormitórios no negócio!

Não perca a oportunidade de viver num local privilegiado, rodeado por toda a infraestrutura que um bairro nobre pode oferecer. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com essa casa dos sonhos!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos