Casa de rua-LOCAÇÃO-Gávea-Rio de Janeiro-RJ

Rua Caio Mário, Gávea, Rio de Janeiro - RJ

Casa para alugar

Cód. 298674554 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 30.000 /Mês

O imóvel "Casa de rua-locação-gávea-rio de janeiro-rj" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$30.000 /mês, 733m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Caio Mário, Gávea, Rio de Janeiro.

JÁ! Gávea - Mansão cinematográfica com vista para a Lagoa, Cristo e verde. Terreno com área total e 929m2 e área edificada de 733m3, construída em 1987 em meio a um lindo jardim executado a partir de projeto paisagístico com piscina.

Varandas, elevador, lavabo, salão 4 ambientes luxuosos, duas salas de jantar, escritório, copa, cozinha planejada e com janelão voltado para o verde. Linda escada patamar para o andar de cima chegando a uma bela sala com acesso às 6 suítes planejadas, sendo uma delas master, todas com varandas e vista deslumbrante para a Lagoa e para o verde. Escada patamar para o andar debaixo onde encontra-se um belo e amplo escritório, outro salão com 3 ambientes e usado para jogos, também com linda vista, lavabo, suíte - atualmente utilizada como atelier, sala com bar para recepções e varanda também com vista deslumbrante. À parte, duas dependências completas para empregados. Abaixo encontramos um salão com média de 150m2, aberto e pronto para recepções com cozinha de apoio e banheiro. Saída por escada patamar para o andar principal, o térreo. Um espetáculo!







-Cod:JBJB62609 -Rev.19Mar

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos