Explore o espaço perfeito para o sua familia! Casa a Venda com 3 quartos

Rodovia Amaral Peixoto, Bosque da Praia, Rio Das Ostras - RJ

Casa à venda

Cód. 301279089 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.050.000

O imóvel "Explore o espaço perfeito para o sua familia! casa a venda com 3 quartos" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.050.000, 194m² de área e está localizado em Rodovia Amaral Peixoto, Bosque da Praia, Rio Das Ostras.

bem-vindo(a) a esta encantadora casa residencial, que oferece uma série de características que tornam o seu lar perfeito. Com uma ampla sala, cozinha funcional e banheiro no primeiro andar, além de um espaço de serviço com banheiro, este imóvel atende a todas as suas necessidades.
No primeiro andar, você encontrará uma sala ampla, oferecendo um espaço generoso para criar um ambiente aconchegante. É o local perfeito para reunir sua família e desfrutar de momentos especiais juntos. Além disso, há um quarto reversível que pode ser utilizado como escritório ou home office, proporcionando flexibilidade e adaptabilidade aos seus diferentes estilos de vida. O banheiro do primeiro andar acrescenta conveniência e praticidade ao seu dia a dia. E a cozinha funcional permite que você prepare refeições deliciosas e lanches para toda a família.
No segundo andar, você encontrará três quartos com sacada, proporcionando um espaço tranquilo e agradável para descansar e desfrutar de momentos de privacidade. As sacadas oferecem uma vista encantadora e trazem uma sensação de conexão com a natureza ao redor. Além disso, o segundo andar possui dois banheiros e um hall amplo, garantindo o conforto e a comodidade de todos os moradores e facilitando a circulação pelo espaço.
Além das características internas, esta residência também oferece uma área externa com um jardim encantador. É o local perfeito para desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre, apreciando a beleza da natureza e criando memórias inesquecíveis com sua família. E para aqueles que têm carros, a garagem espaçosa com espaço para até quatro veículos garante praticidade e segurança.
Não perca a oportunidade de adquirir esta maravilhosa casa residencial. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes deste incrível lar, que oferece conforto, funcionalidade e um ambiente encantador.
#CasaResidencial #LarDoceLar #Conforto #Funcionalidade #JardimEncantador #GaragemEspaçosa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos