Loja COMERCIAL em CABO FRIO - RJ, JARDIM EXCELSIOR

Jardim Excelcior, Cabo Frio - RJ

Loja para alugar

Cód. 305794314 - Atualizado há mais de 1 mês

3 Banheiros

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Loja comercial em cabo frio - rj, jardim excelsior" possui 3 banheiros, aluguel por R$3.500 /mês e está localizado em Jardim Excelcior, Cabo Frio.

Você procura o espaço ideal para o seu negócio? Então não deixe de conferir essa incrível oportunidade de locação de uma loja comercial com 6 salas e 3 banheiros, localizada em uma região de grande movimentação e visibilidade!

Com um amplo espaço interno, essa loja é perfeita para quem busca expandir ou iniciar o seu empreendimento, seja ele uma clínica, escritório, consultório, entre outros. Além disso, o imóvel conta com uma excelente infraestrutura, com acabamentos de primeira qualidade e uma ótima distribuição dos ambientes.

A localização estratégica proporciona fácil acesso para clientes e funcionários, além de garantir uma ótima visibilidade para o seu negócio. Não perca essa oportunidade única de alavancar o seu empreendimento e se destacar no mercado!

Agende já a sua visita e venha conhecer de perto todos os benefícios que essa loja comercial pode oferecer para o seu negócio. Entre em contato conosco e garanta já o seu espaço!

Fale conosco: (24) 98182-5010 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos