OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO em Geribá Búzios

Armação Dos Búzios, RJ

Galpão / Depósito à venda

Cód. 296576000 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.205.000

O imóvel "Oportunidade de negócio em geribá búzios" possui 5 vagas na garagem, venda por R$2.205.000, 480m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Armação Dos Búzios, RJ.

aquele lugar gostoso, onde você escuta o barulho dos pássaros e balançar das árvores? Aquele lugar arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É tudo o que você vai encontrar nessa charmosa Casa tipo pousada em Geribá Composta por 11 suítes, estilo maravilhoso de Búzios 600 metros da Praia de Geribá... venha fazer parte do mais famoso cartão postal de Búzios... totalmente mobiliadas e decoradas na mais lindo e charmoso estilo buziano de ser e viver ! As suítes possuem ar condicionado, microondas, e TV. salas em conceito aberto área gourmet privada com churrasqueira jardim e solarium totalmente mobiliada e equipada pronta para receber seus familiares e amigos, em alto estilo e com muito conforto. salas de descanso e ambientação para você receba amigos e familiares, cada detalhe com muito bom gosto.
São mais de 400 metros quadrados de puro charme! Gosta de jardim? Você encontrará um pátio externo que embeleza ainda mais esse lugar, conta ainda com piscina e solarium. Vagas para 10 carros. Localizada em Geribá em local tranquilo e agradável a 600 metros do mar ...Mas, não se engane acreditando que sossego quer dizer isolamento. Você estará a apenas 10 minutos da Rua das Pedras o mais badalado polo gastronômico do Brasil com muitas opções de lazer. Seja na vida noturna ou nas opções culturais. Você encontrará qualidade de vida, segurança e aconchego em um das mais famosas praias de Búzios.
Ideal para familias ou para montar um negócio bem rentável.
Agende agora mesmo com nosso corretor de imóveis e Não perca sua chance de conhecer essa incrível mansão em uma das melhores áreas de Búzios. Simplicidade com elegância.
Como é o ponto de encontro preferido da galera jovem, o agito invade também a areia transformando-a numa das mais badaladas praias de Búzios. Ideal para prática de esportes.
Cercada por rochas e lindas casas encravadas entre pedras, o mar é agitado, propício à prática de surf, body-board, futevôlei, volei, kite-surf e windsurf. -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos