Rio de Janeiro - Casa Padrão - Ribeira

Estrada do Rio Jequiá, Pitangueiras, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 300729761 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Rio de janeiro - casa padrão - ribeira" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$650.000, 123m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Estrada do Rio Jequiá, Pitangueiras, Rio de Janeiro.

casa triplex em vila, sem cobrança de condomínio na Ribeira, próximo a ACM, pólo gastronômico, Posto de Saúde e 17º BPM .
Andar térreo: Sala ampla em piso porcelanato, lavabo, boa cozinha com armários e área gourmet externa com churrasqueira, bancada e pia de apoio. Área de serviço com lavanderia. Garagem para 1 veículo e acesso lateral direto para área gourmet.
Segundo pavimento: sala intima, 3 dormitórios em piso laminado, com armários embutidos, 1 suíte com uma agradável varanda, banheiro social e acesso ao terraço.
Terceiro pavimento: amplo terraço em piso frio, com fechamento de janelas e 1 quarto com instalação hidraulica e esgoto, podendo ser adaptado para lavabo ou cozinha.
Vila residencial muito bem localizada, acesso com portaria eletrônica e sem cobrança de taxa condominial, com permissão de estacionamento para mais um veículo na área interna na vila. Agende já sua visita com um corretor Brasil Brokers e venha conhecer esta excelente casa na Ribeira.
A2Z1

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
BG
Brasil Brokers Consultoria Imobiliária - Ilha Do Governador

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos