Santa Teresa Casa com 3 dormitórios

Rua Doutor Júlio Otoni, Santa Teresa, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 301015527 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.600.000

O imóvel "Santa teresa casa com 3 dormitórios" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$3.600.000, 765m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Doutor Júlio Otoni, Santa Teresa, Rio de Janeiro.

casa,com varanda e vista espetacular para o Pão de Açúcar, Cristo Redentor e Baía de Guanabara.
A casa possui um portão de acesso a pedestres e 2 garagens com portão eletrônico por controle remoto.
Da garagem, por um lance de escadas chegamos ao jardim com paisagismo. No andar temos uma suíte para funcionários e uma cisterna de 5 mil litros para captação de água de chuva.
Outro lance de escada e chegamos ao hall de entrada, um salão com alguns ambientes, sala de jantar, sala de sinuca, lavabo, lavanderia com dois tanques, outros dois quartos para funcionários, banheiro, copa e cozinha, além de uma vasta varanda com vista para Pão de Açúcar, Cristo e Baía de Guanabara.
Saindo pela porta da lavanderia, uma área externa com diversos cômodos de armazenamento - lixeira, casa da bomba da piscina, outro tanque, etc.
Da sala da sinuca, pequena escada, chegamos em uma das suítes, com varanda.
No outro andar, teremos um corredor com dois quartos, dois banheiros, uma suíte, uma suíte principal com closet, varanda com vista do andar inferior e uma passagem para piscina, onde há outro jardim. Avaliamos gratuitamente seu imóvel! Temos atendimento especializado tanto por parte de corretores como de gerentes, venha nos fazer uma visita Av. Ataulfo de Paiva 50 loja A. Em frente ao Metrô do Jardim de Alah- Leblon, ou ligue. O preço do imóvel está sujeito à mudança sem aviso prévio, conforme solicitação do proprietário. 0198d

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos