Terreno à venda no bairro Usina - Conceição de Macabu/RJ

Usina, Conceição de Macabu - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 305371331 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 70.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro usina - conceição de macabu/rj" possui Venda por R$70.000, 360m² de área total, 360m² de área privada e está localizado em Usina, Conceição de Macabu.

Se você está em busca de um terreno em loteamento, não pode deixar de conhecer essa incrível oportunidade. Localizado no bairro Usina em Conceição de Macabu-RJ, esse terreno possui uma área total de 360m², o espaço perfeito para construir o seu tão sonhado projeto, seja ele residencial ou comercial.

Uma das grandes vantagens desse terreno é a sua localização estratégica, próximo a rodovia, o que garante fácil acesso a diferentes pontos da cidade e arredores.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o terreno dos seus sonhos. Comprar um terreno no Loteamento Gaivota, no bairro Usina, em Conceição de Macabu-RJ é um investimento seguro e promissor, que proporcionará grandes benefícios no futuro.

Para mais informações sobre esse terreno e agendar uma visita, entre em contato através do formulário disponível em nosso site.

Não espere mais! Aproveite essa chance e garanta um terreno em Conceição de Macabu-RJ. Seu futuro começa agora!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: wCO3Exsvqpjh5snv

Anunciante
M0
Marlon Pires Imóveis Creci-Rj 064226

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos