TERRENO RESIDENCIAL em MARICÁ - RJ, GUARATIBA (PONTA NEGRA

Avenida Maysa, Guaratiba, Maricá - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 304587588 - Atualizado há mais de 1 mês

480m² de Área

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Terreno residencial em maricá - rj, guaratiba (ponta negra" possui Venda por R$250.000, 480m² de área, varanda e está localizado em Avenida Maysa, Guaratiba, Maricá.

Oportunidade única! Venda de terreno com 480,00 m2 de área!

Imagine construir a casa dos seus sonhos em um terreno espaçoso, com 480,00 m2 de área! Esta é a chance perfeita para investir em um imóvel que oferece liberdade para criar, projetar e viver em um ambiente exclusivo, projetado especialmente para você.

Localizado em uma região privilegiada, este terreno possui características excepcionais que o tornam o local ideal para construir sua residência ou investir em um empreendimento promissor. Com espaço de sobra para realizar todos os seus planos e projetos, você terá a liberdade de construir a casa dos seus sonhos e ainda desfrutar de um amplo quintal, perfeito para reunir amigos e familiares em momentos de lazer e descontração.

Sua localização estratégica proporciona fácil acesso a todas as comodidades e serviços essenciais, como escolas, supermercados, hospitais e transportes públicos. Além disso, a área é conhecida por sua tranquilidade e segurança, garantindo a você e sua família um ambiente propício para viver com qualidade de vida e bem-estar.

O terreno também oferece uma excelente oportunidade de investimento. Com o mercado imobiliário em constante crescimento, adquirir um terreno de tamanho generoso é uma medida inteligente para quem busca retorno financeiro a longo prazo. Seja construindo sua casa para moradia própria ou investindo em um projeto de construção, você estará garantindo um patrimônio sólido e valorizado.

Não perca mais tempo! Aproveite esta oportunidade única de adquirir um terreno com 480,00 m2 de área e comece a construir seu futuro hoje mesmo. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens que este terreno exclusivo pode oferecer. Venha descobrir o potencial infinito deste espaço e faça parte de uma comunidade que valoriza o conforto, a qualidade de vida e a valorização do seu patrimônio. Não deixe essa chance escapar!

Fale conosco: (21) 97031-2623 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos