TERRENO RESIDENCIAL em MARICÁ - RJ, GUARATIBA (PONTA NEGRA

Avenida Maysa, Guaratiba, Maricá - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 304587589 - Atualizado há mais de 1 mês

480m² de Área

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Terreno residencial em maricá - rj, guaratiba (ponta negra" possui Venda por R$250.000, 480m² de área, piscina e está localizado em Avenida Maysa, Guaratiba, Maricá.

Oportunidade única! Terreno incrível de 480,00m2 disponível para venda. Se você está em busca do lugar perfeito para construir o seu sonho, não procure mais, pois nós temos exatamente o que você procura.

Este terreno é o local ideal para construir a casa dos seus sonhos, com espaço de sobra para criar um ambiente acolhedor e confortável para você e sua família. Com 480,00m2 de área, você terá liberdade para projetar e construir sua casa dos sonhos, com amplos espaços ao ar livre, jardins, piscina e tudo o que você sempre sonhou.

Localizado em uma região privilegiada, este terreno possui fácil acesso às principais vias da cidade, garantindo praticidade e conveniência para o seu dia a dia. Além disso, está em um bairro tranquilo e seguro, perfeito para quem busca qualidade de vida e tranquilidade.

A área é cercada por belas paisagens naturais, com uma vista deslumbrante para a natureza ao redor. Imagine acordar todos os dias com essa vista panorâmica, inspirando-se com a beleza que a natureza oferece.

Além disso, este terreno está próximo a uma variedade de comércios e serviços, como supermercados, escolas, hospitais, restaurantes e muito mais. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, proporcionando praticidade e conveniência para você e sua família.

Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno com tantas vantagens e benefícios. Invista no seu futuro e no seu bem-estar, construindo a casa dos seus sonhos em um local privilegiado.

Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita para conhecer essa incrível oportunidade. Garantimos que você se encantará com tudo o que este terreno tem a oferecer. Não deixe essa chance escapar, pois terrenos como esse são disputados e podem ser vendidos rapidamente. Seja inteligente e garanta o seu agora mesmo!

Fale conosco: (21) 97031-2623 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos