Uma Pousada que Encanta - Geribá - Búzios

Armação Dos Búzios, RJ

Galpão / Depósito à venda

Cód. 295922373 - Atualizado há mais de 1 mês

800m² de Área

PREÇO R$ 5.150.000

O imóvel "Uma pousada que encanta - geribá - búzios" possui Venda por R$5.150.000, 800m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Armação Dos Búzios, RJ.

Situada a apenas 100 m da praia de Geribá, a maior e melhor praia de Búzios, e à 3 km da badalada Rua das Pedras, esta pousada encanta por seus ambientes acolhedores, de cores alegres e intensas.
Dispõe de 14 suítes espaçosas, harmonicamente decoradas e equipadas, de forma a proporcionar todo conforto que o hóspede merece: cama queen size, ar condicionado split, TV, DVD, WI FI, ventilador de teto, cofre e frigobar.
Suas amplas instalações incluem ainda: 3 salões, 2 cozinhas, recepção, escritório, área de serviço e 2 dependências completas para funcionários.
Para o lazer, o imóvel dispõe de uma imensa piscina (são 200 mil litros); espaço gourmet à beira da piscina, com churrasqueira, forno de pizza e forno a lenha; onde se pode desfrutar de deliciosos drinks e petiscos. É cercada por lindos e bem cuidados jardins; excelente mobiliário na área externa e recantos com charmosa decoração.
Além disso, a pousada está preparada para realizar diversos tipos de festas e eventos, como: casamentos, aniversários, comemorações, eventos culturais, reuniões de trabalho ou estudos, entre outros.
Enfim, o local perfeito para relaxar, oportunidade de se fazer novos amigos, desfrutar da famosa praia de areia dourada e águas calmas à poucos passos (ideal para banho, surf, caminhadas e contemplar o por do sol). Além de se estar bem próximo dos mais badalados recantos do balneário mais charmoso do Brasil.
Por tudo isso, a pousada é bem avaliada por hóspedes e sites de reservas e considerada a de melhor custo-benefício em Búzios. -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos